sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ola Trovador

Confesso, suas palavras aclararam meus becos, flagrando gritos que há tempos chacoteiam de mim, até então, fugazes pichadores das beiras do meu abismo. Sinto-me um pouco mais livre, sua carta me trouxe o efeito de justiça, mesmo que essa bata seja redada de um desespero que nos veste, ficaste belo, uma vida sob medida. Seduzo a tristeza que tende a cada dia me fazer mais bem-aventurado. Ando a despejar aflição de graç, porem cada vez mais do alto, gigantesco! Angústia é meu pé de feijão. Ando prestes a rasgar o céu com os fogos de artifício que esguicham da minha solidão! Que dor luxuosa veste esse desamor. Poesia me descreve tombado no chão, por saber que aparento frágil só para correr o mundo de um balão. Felicidade mambembe bolina o caos para caçoar do amar estacionado. Sinto orgulho desse crime, desse feio corte que faço na minha criatura. Não sangro o vão, vazo o que move minha existência. Sinto-me um Deus com o direito de se arranhar em coisas pequenas. Não escrevo o que sofro somente sofro onde escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário